domingo, 29 de novembro de 2009

o inicio do torneio de jubilife!

[narrador] após chegar em jubilife lukas, candice e brock tentam se inscrever para o fabuloso torneio que irá acontecer em jubilife
[candice] eu fiquei sabendo que o torneio irá aconter em um campo de gelo
[brock] eu vou entrar no torneio com meu rampardos e o meu golem!
[lukas] e eu, vou entrar com o eevee e o budew!
[candice] vamos logo nos inscrever!
logo depois
[mulher] aqui está! vocês tres ja podem entrar no torneio!
[candice] obrigada
[lukas] candice se arrume! vamos logo o torneio começa em 52 minutos!
[brock] já?!
[lukas] eu ja estou arrumado
52 minutos depois
[klara] boa noite pessoal eu sou klara sua nova mestre de cerimonia, agora uma palavra dos nossos jurados
[sr.contesta] é muito bom está aqui!
[sr.sukizo] incrivel!!
[enf.jy] eu estou esperando por esses coordenadores maravilhosos
[klara]então que entre nosso primeiro coordenador!brock!
[brock] é isso aí galera, vai rampardos!(rampardo entra com selo de cubinhos)

[brck] rampardos arremessso de rocha
varias rochas coloridas são lançadas
[klara] rampardos libera varias rochas coloridas!
[brock] canhão de espinhos!
rampardos lança espinhos que quebram cada uma das rochas liberando muito brilho
[klara] esta foi a apresentação de brock
[klara] muito bem que entre candice!
[candice] vai cloyster! (selo de neve)

[candice] use rajada de bolhas
cloyster enche o palco de bolhas
[candice] exploda as bolhas com raio aurora
[klara] lindo!!! o raio aurora e o rajada de bolhas dão um brilho ao palco!!
varias apresentações passam
[klara] agora que entre o nosso ultimo coordenador: lukas
[lukas] é isso aí: vai budew!(selo de estrelas)

[lukas] vamos lá budew
budew começa a brilhar..
[klara] incrivel ele está evoluindo no meio do palco
[candice"assistindo"]Uau!!!
[lukas] roselia dança de petalas
roselia faz uma chuva de pétalas
[klara] existe algo mais profundo que isso?
[candice] incrivel!!
[klara] chega de apresentações agora vamos ver quem passou!
no telão aparece candice em primeiro, lukas em segundo e brock em terceiro
[lukas brock e candice] tô nessa!
[klara] agora o computador vai mostar as batalhas
lukas vs brock na primeira batalha
[lukas] mas já?
[klara] que entrem!
[brock] vai rampardos(selo de cubo)

[lukas] eevee assuma o palco!(selo de bolhas)

[brock] rampardos cabeçada zen
[lukas] eevee investida!
o investida e o cabeçada zen colidem e explodem
[klara] otimo!
[lukas] bola das trevas!
[brock] destrua com arremesso de rocha
[klara] brock dá uma virada em lukas
lukas perde pontos
[lukas] eevee, raio de gelo
[klara] rampardos é atingido!
brock perde pontos
[brock] ainda não acabou rampardos lança-chamas
eevee começa a brilhar
[lukas] eevee o que é isso? está evoluindo?
eevee lança um poderoso nevasca contra o rampardos
[lukas] você aprendeu o ataque nevasca!
[lukas] vamos terminar isso use nevasca
[brock] rampardos hiper-raio
os dois ataques explodem e o tempo acaba
[klara] então é isso os vencedores dessa partida são:                  lukas e eevee
[lukas] eevee conseguimos estou orgulho de você!!
[narrador] lukas consegue derrotar brock, mas conseguirá ele derrotar candice nas finais? descubram no proximo episodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário