sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma aventura sem igual!

[narrador] na cidade de twinleaf mora um garoto chamado lukas, o sonho deste garoto é igual ao sonho de muitas crianças de sua idade - se tornar um mestre pokemon...
[tonnya] acorda filho!
[lukas] espera só mais 5 minutos...
[tonnya] hoje é o dia de você ir buscar seu primeiro pokemon
[lukas"acordando"] porque não disse antes??
[tonnya] era o que eu estava tentando dizer!
[lukas"comendo"] eu ainda não decidi o pokemon que eu quero!
[tonnya] pôs decida.. vou alí comprar legumes para o jantar, vista aquela sua roupa de inverno está um frio danado lá fora
[lukas"pensando"]qual é o melhor pokemon para eu escolher?? será um chimchar? piplup? turtwig?
[snowrunt] snowwww..
[lukas] olá snowrunt!
[snowrunt] want?
[lukas] sim isso mesmo a mamãe saiu..
[snowrunt] snowrant snow now!
[lukas] cuide da casa! eu ja vou!
[snowrunt] wantttttttttt
[lukas"saindo"] vou sentir saudades de você e da mamãe..
[lukas"pedalando"] anm? que barulho é esse?
a bicicleta de lukas quebra
[lukas] aí não acredito!
[lukas"correndo"] vou me atrasar
lukas chega atrasado ao laboratorio do prof. rowan.
[lukas"chegando"] professor vim buscar meu pokemon!!!!
[rowan] oh! meu arceus! se acalme meu filho... o que houve?? está atrasado!
[lukas] minha bicicleta quebrou...
[rowan] ahh! infelismente tenho uma mau noticia...
[lukas] diga estou pronto!
[rowan] todos os pokemons ja foram levados...
[lukas"triste"] mas.. mas. eu esperei tanto por esse dia...
[rowan] ainda sobrou um outro pokemon! se você quiser...
[lukas"feliz"] querooo!!
[rowan] aí está!


[lukas] quem é esse?
[rowan] é um eevee pega confira com sua pokedex!

 - lukas pega sua pokedex-
[pokedex]eevee o pokemon raposa, eevee é o pokemon que mais tem evoluções cada uma delas é misteriosamente de um tipo que não é tipo normal.
[lukas]parace que ele gostou de mim.. vamos nos dar bem
eevee morde o braço de rick
[lukas] aíí!! qual é o problema?
[rowan] eevee acabou de ser capturado á poucos dias é normal ele se assustar
[lukas"com raiva"] tomara que seja só isso mesmo
[lukas] então é isso eu ja vou indo...
[rowan] boa sorte na jornada!
[lukas"saindo"]obrigado!!!

lá fora--
[lukas] aí estou com fome!
[eevee] eevee ee
[lukas]ah! sortudo sorte sua ter achado essa maçã gostosinha pra comer! a comida que trouxe ja acabou e temos que chegar em sandgem para comprar mais!
[eevee] ev??
eevee divide a maçã com lukas
[lukas]obrigado eevee! você é muito generoso
[eevee]eevee!
[lukas] ahh!! eu acho que a maçã que estamos comendo é daqueles aipom's
[eevee]evvee?
[lukas]correee!!
lukas pega eevee no colo e tenta fugir dos aipom's
[lukas] gible você está brilhando!?
[eevee] eevee.
[lukas] já sei está aprendendo o raio de gelo
eevee brilha mais forte
[lukas]vamos acabar com eles! use raio de gelo!
o raio de gelo explode tudo
[lukas"machucado"]aí! quanto poder! aí!
[eevee"machucado e alegre"] eevee!!
[lukas] eu continuo com fome!
lugia passa voando no céu
[eevee"impressionado"]eve!!
[lukas"impressionado"] é um lugia!
[lukas] minha mãe me contava histórias em que o lugia é um pokemon de prata e só pode ser visto por pessoas bondosas!

no centro pokemon de sandgem---
[enf.joy]prontinho! seu eevee ja está curado...
[lukas] obrigado.
derrepente uma garota entra correndo
[candice] enf.joy de uma olhada no meu regice!
[enf.joy]sim claro, o que aconteceu com este lindo pokemon??
[candice]eu o encontrei lá fora queria captura-lo, e batalhei com ele mas acho que esagerei na dose...
[enf.joy] prontinho! passa pomada no braço dele hoje á noite e passa mais um pouco de poção daqui á cinco horas!
[candice] vou fazer isso
[lukas] olá!
[candice] olá estive observando como seu eevee é saudavel..
[lukas]obrigado meu nome é lukas
[candice] oi sou a candice fui eleita a melhor lider de sinnoh!
[lukas] que? você é lider??!! vamos lutar???!!!
[candice] claro
[lukas] vai ser minha primeira batalha!!

lá fora---
[candice] eu começo! vai sneasel!

[lukas]vai eevee!


[candice] sneasel use nevasca!
[lukas]evasiva e use investida
eevee desvia e acerta sneasel
[candice]use o arranhar
sneasel arranha eevee que caí
[candice] bola das trevas
[lukas]raio de gelo para destruir a bola das trevas
o raio de gelo destroi e levanta poeira
[candice] aproveite a poeira e use raio de gelo
[lukas] eu não consigo ver nada
eevee é acertado e perde a energia
[lukas] eevee levanta e use atque rapido
[candice] sneasel congele os pés dele com nevasca
[lukas] desvie disso, depois use investida
[candice] sneasel garra de metal.
[lukas] eevee proteger!
o proteger defende do garra de metal
[candice] nevasca
eevee é acertado
[candice] bola das trevas
[lukas] eevee proteger
o bola das trevas é mais forte que o proteger e derruba eevee
[lukas] raio de gelo
[candice] raio de gelo também
o raio de gelo do eevee perde para o raio do sneasel.
[lukas"triste"] mas já
[candice] não fique assim tão triste! eu vou dar uma passeio no lago quer ir também??
[lukas] claro! aliais eu preciso mesmo pegar algum pokemon!
[candice] no lago é um ótimo lugar para pegar um!
no lago verity---
[candice] olha um milotic!

[lukas] vamos ver o que diz o pokedex!
lukas pega o pokedex--

[pokedex]milotic o pokemon de grande beleza, milotic é o pokemon mais belo que existe, apesar de ser tipo água pode aprender movimentos do tipo dragão
[lukas] que linda milotic! vou captura-la agora mesmo!!
[candice] ótima escolha!
[lukas"pegando a pokebola"]vamos ver do que este pokemon é capaz!
[narrador]conseguirá lukas pegar este milotic? o que acontecerá? gible conseguirá vencer milotic? continua no proximo episodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário