sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

capitulo 6: lutando com roark

[narrador] após tentar capturar o glameow lukas se depara com um grande problema
[Lukas] eu te pego Glameow
Glameow Lukas vai sai correndo atras dele e acaba que os dois chegam em overburg só correndo
[Lukas] vai eevee

Glameow usa Garra das Trevas
[Lukas] eevee Evasiva e depois cauda de ferro
Glameow é acertado e fica fora de combate
[Lukas] Pokebola vai
Glameow é capturado
[Lukas] isso! capturei o meu quarto pokémon!
[Roark chegando "] Bela captura
[candice e Brock] Roark!
[Roark] eu sou sim
[Lukas] Roark eu sou o Lukas e queria te desafiar para uma batalha de ginásio!
[Roark] e eu aceito
no Ginásio ------
[juiz] Será uma batalha de uma batalha simples de 1x1
[Roark Rampardos] vai muito bem!

[Lukas] vai agora Roselia

[Roark] Rampardos arremesso de pedra!
[Lukas] quebre usando folha magica
A Folha magica Quebra todas as pedras
[Lukas] é isso aí continuar com dia ensolarado
Roselia lança dia ensolarado e deixa o sol mais forte!
[Roark] Rampardos cabeçada zen!
[Lukas] Roselia use raio solar
Devido a força do sol Rapidamente carrega o raio solar
Rampardos é ATINGIDO e Energia perde
 [Roark] Multiplicar
Rampardos faz varios clones
O verdedeiro clone de Rampardos acerta Roselia que cai no chão e perde muita energia
[Lukas] Ah! Roselia
Roselia derrepente levanta e começa a evoluir
[Lukas] Roselia você evoluiu!


[Roserade] Roseee!
[Lukas] Roserade esfera de energia!
uma esfera de energia acerta Rampardos
[Lukas] issso mesmo Roserade!
[Roark] Rampardos golpe de cabeça
[Lukas] Roserade esfera de energia
Os Dois ataques colidem e esplodem
[Lukas] com finalizar ingessão venenosa
Rampardos perde
[juiz] Rampardos está fora de combate a vitória vai para Lukas
[Lukas] conseguimos Roserade! Nossa primeira vitória em um ginásio!
[Roark] parabens ganhou uma insígnia de carvão

[Lukas] isso! ja tenho uma insígnia de carvão!
[Roserade] rosa!
[eevee] ivinnn!
[Roark] ei O que acha de viajar pelas ilhas snowice?
[Lukas] snowice Ilhas?
[Roark] sim pokemons lá existem misteriosos, poderosos e de gelo!
[candice] disse pokemons de gelo?
[Brock] eu também fiquei sabendo que os lideres Fantina, Byron e gardenia estão por lá!
[Lukas] o que estamos esperando! Vamos logo para lá!
[Roark] espera vai precisar disso:


[Lukas] novinho um pokedex
[candice] esse é igual o pokedex de johto só muda os dados
[Roark] minha amiga Candice pegue um também!

[candice] obrigada pelo pokedex
[Roark] não tem de quê
[Lukas] vamos logo para as ilhas snowice
[Roark] Espere, pegue as passagens aqui!
[Lukas] Ah! é mesmo obrigado
[Brock] ei lukas, candcie vai ter o torneio snowice você pode competir lá
[candice] isso mesmo eu também vou competir
[Lukas] eu vou voltar para Sinnoh com aquelas insígnias na mão!
[candice] ainda temos que batalhar esqueceu?
[Brock] eu vou ficar por aqui, vejo vocês na volta
[narrador] com uma insígnia no bolso e como passagens na mão Lukas e Candice partem para uma nova aventura ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário