quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O resultado: é candice vs. lukas

[narrador] após vencer de Brock, Lukas agora está nas finais contra um Candice ... Será que ele vai conseguir vencer essa poderosa líder de ginásio? O resultado agora vocês saberam:
[klara] Que comece a batalha!
[candice] saia Abomasnow Vai e ataque!

[Lukas] eevee, direto para o palco

[candice] Abomasnow caco de gelo
[Lukas] use cauda de ferro para mandar de volta!
O ataque é mandado de volta ..
[klara] incrivel! com um elegante cauda de Ferro manda o poder de volta para Abomasnow!
Candice perde pontos
[Brock] ele melhorou muito
[candice] é você usa o campo de gelo com sabedoria!
[Lukas] obrigado! eevee uso das Trevas bola
[candice] uso Abomasnow soco de gelo para destruir!
[klara] lindo e o taque de Lukas é totalmente destruido!
Lukas perde pontos
[candice] Abomasnow vento de gelo!
[Lukas] Reflexo eevee!
O reflexo é desturido
[klara] o reflexo de eevee eevee funcina E não caí!
[Abomasnow] Aboma!
[candice] bom trabalho! use raio de gelo
Eevee é acertado perde energia
Lukas perde pontos no Painel
[Lukas] eevee uso das Trevas bola
desobedece eevee e começa uma brilhar!
[candice] será?
[Lukas] tá evoluindo?
[candice] nao o brilho é diferente
Eevee levanta se e aprende poder oculto!
Abomasnow é ATINGIDO perde energia e
Candice perde pontos
[klara] e Lukas dá uma volta por cima!
[candice] Abomasnow, esfera de energia
[Lukas] Bola das Trevas
As duas esferas colidem e explodem
[klara] lindo!
os dois perdem pontos
[candice] eu não vou perder! Abomasnow soco de gelo!
[Lukas] Evasiva!
Eevee desvia
[Lukas] usar agora cauda de ferro
[candice] Abomasnow soco de gelo
[klara] Parem! Acabou o tempo!
[candice] já?
[klara] então com um ponto a mais a vencedora é candice!
[candice] ahh! eu venci!
[klara] parabens! Ganhou um Jubilife fita!
[candice] ganhei uma fita Jubilife!

[Lukas] parabens! candice!
[candice] obrigado!
[klara] MUITO BEM candice fassa bom proveito de sua fita!

lá fora ---
[Brock] Bela vitória
[Lukas] proximo destino: Overburg!
[candice] tomara que você consiga sua primeira insígnia
[Lukas] eu estou torcendo também
[Brock] candice afinal, você vai competir nesses concursos pokémon?
[candice] eu não sei ainda mas eu acho que quero sim entrar para competir no festival grande!
[Lukas] Eevee, fique asim não! não é culpa sua!
[candice] Aliais, você tirou vantegem por ter aprendido um golpe tão legal como o ataque nesvasca!
[Brock] eu acho que seu Eevee vai evoluir para glaceon!
[Lukas] Porque?
[Brock] ele ja sabe dois ataques do tipo Gelo e bem provavel que ele evolua para Grandes glaceon São as chances, se ele aprender mais um golpe do tipo gelo ele evolui!
[candcie] isso mesmo!

Aparece um Glameow
[Lukas] olha! um glameow!
[Lukas] eu quero capturar esse Glameow
[Lukas] Vai Eevee! Vamos pega-lo
[eevee] eevee!
[narrador] Conseguirá Lukas capturar glamoew esse? Qual será o destino dele quando overburg em chegar? ele ganhará sua primeira insígnia? Candice vai mesmo competir em concursos de pokemon? As respostas você confere nos proximos episodios

Nenhum comentário:

Postar um comentário